
MDC Consultoria marca presença na Missão de Arranque do Programa Transforma Campina Grande
🚧 Entre os dias 19 e 23 de agosto de 2024, foi realizada, na cidade de Campina Grande (PB), a Missão de Arranque do Programa de Mobilidade e Desenvolvimento de Campina Grande – Transforma Campina, em parceria com o Banco FONPLATA.
A missão teve como objetivo revisar o planejamento estratégico para os primeiros 24 meses de implementação do programa, assegurando o alinhamento entre as ações propostas, os cronogramas e os resultados esperados.
A MDC Consultoria atuou de forma decisiva nas etapas iniciais do projeto, sendo responsável pela elaboração, defesa e aprovação da carta-consulta junto à COFIEX, além de conduzir os procedimentos para a assinatura do contrato de financiamento. Atualmente, a MDC segue prestando apoio operacional à execução do programa, contribuindo com sua expertise técnica e compromisso com a gestão eficiente de projetos públicos.
O Programa Transforma Campina é um marco para a mobilidade urbana e o desenvolvimento sustentável do município, que visa promover melhorias na qualidade de vida da população campinense, além de fomentar o crescimento e desenvolvimento econômico e tecnológico da região. 🚀
Galeria




